quarta-feira, março 4

A Volta ²

. quarta-feira, março 4

Enfim. De volta a super interface (enfim reformulada) do Blogger.

Se você não gosta de humor ácido, sagaz e displicente, por favor não acompanhe o nosso blog.

Se você veio aqui pra bagunçar, cuidado! A Maísa e o Sílvio Santos irão, na calada da noite, puxar os seus pés e os de todos os pertencentes até a sua quarta geração também.

Se você for gente boa, fique a vontade e bote "essa porra pra funcionar direito".

Não sei quem é mais coitado:

  • Se sou eu, que tenho uma conexão 3G mega rápida - 300 kb/s!
  • Se é Meu colegA eXpresso de postagens, que acha possível faturar altas divisas com AdSense. Sem contar que ele tirou o meu notebook dos fundilhos, né... meu PC ainda é um desktop e dos grandes. Deve pesar uns oito quilos sem contar a poeira.

E aproveitem enquanto a gente tem paciência! Abraços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger