sábado, maio 23

Gases Nobres

. sábado, maio 23
0 Comentários




Pobre Maísa.

Apesar de rica, a mini-petiz experimentou o gosto amargo da vingança tardia. Depois do episódio no qual ela cutuca e puxa a peruca do patrão, evidenciando o uso do tal aparato, ele preparou uma armadilha para surpreende-la, saciando assim sua sede de vingança.

Silvio Santos, cansado de ser sacaneado pela fedelha e respirar seus eventuais gases - só faltou ela cagar em rede nacional - chamou ao palco um moleque irado, maqueado de monstro, só pra assustar a menina. O plano deu certo, tanto que ela até chorou. Sádico, o homem-do-baú reavivou o susto dela, fazendo-a chorar novamente no domingo seguinte. Insatisfeito, a chamou de medrosa, induzindo o auditório a fazer o mesmo. E fez. (óbvio, porra!)

Humilhada e desnorteada, Maísa saiu correndo como se estivesse sob efeito de alucinógenos ilícitos. Bateu a cabeça na câmera e chorou ainda mais. Resultado: O CCA-SP e o MPF, que não tem coisas mais importantes pra fazer, estão querendo pegar o "tio Sílvio" de jeito.

Para quem não está acompanhando toda essa mise-en-scène cretina, aqui vão alguns links de vídeos:

Maísa e os Gases Nobres
Peruca ou Não - Maísa explica!
O Susto!
Silvio tá fuu...


Read More »»

Letra da Semana (Parte 4)

.
0 Comentários

Lapa (Caetano Veloso)

Samba-Canal 100
No meio de 60
E nos 70
Era o Largo da Ordem
Tudo vinha
Desaguar na Lapa
Lapa, minha inspiração
Lapa, Guinga e Pedro Sá
Lição

Quem projetaria
Essa elegância solta
Essa alegria
Essa moça-vanguarda
Esse rapaz gostoso
Que é a Lapa
Lapa, Circo Voador
Lapa, choro
E rock'n'roll
Perdão

Cool e popular
Cool e popular
Cool e popular
A Lapa
Quem ia imaginar
Quem ia imaginar
Quem ia imaginar
Só eu
Eu sozinho
Só e solitário
Sob a chuva da Bahia

Pobre e requintado
E rico e requintado
E refinado
E ainda há conflito
Pelourinho vezes Rio
É Lapa
Lapa
Veio a salvação
Lapa
Falta o mundo ver
Assim
Água de Kassin
Lava a Nova Capela
Eu amo a PUC
E a gíria dos bandidos
Fundição Progresso
Eis a Lapa
Lapa
Lula e FH
Lapa
Amo nosso tempo
Em ti
Lapa

Read More »»

Jesus, me dê sua luz!

.
0 Comentários


Todos queriam sua benção. Ele já foi mais humilde.

Read More »»

terça-feira, maio 19

Material de Estudo - Engenharia

. terça-feira, maio 19
2 Comentários

É, cambada...

Chegou, no 4shared da Engenharia da Veiga de Almeida, mais material:

  • Apostilas do Duende de Algoritmos e Linguagem I

  • Exercícios de Concordância para Com. Oral e Escrita ¬¬


Mais informações complementares nas primeiras postagens do blog - como endereços dos sites dos professores, por exemplo. Basta clicar em "engenharia", no topo da página.

E lembre-se: Se a vida anda meio bestinha, Vende 4 que a gente gosta!


Abraços!

Read More »»