quarta-feira, março 4

A Volta ²

. quarta-feira, março 4
0 Comentários

Enfim. De volta a super interface (enfim reformulada) do Blogger.

Se você não gosta de humor ácido, sagaz e displicente, por favor não acompanhe o nosso blog.

Se você veio aqui pra bagunçar, cuidado! A Maísa e o Sílvio Santos irão, na calada da noite, puxar os seus pés e os de todos os pertencentes até a sua quarta geração também.

Se você for gente boa, fique a vontade e bote "essa porra pra funcionar direito".

Não sei quem é mais coitado:

  • Se sou eu, que tenho uma conexão 3G mega rápida - 300 kb/s!
  • Se é Meu colegA eXpresso de postagens, que acha possível faturar altas divisas com AdSense. Sem contar que ele tirou o meu notebook dos fundilhos, né... meu PC ainda é um desktop e dos grandes. Deve pesar uns oito quilos sem contar a poeira.

E aproveitem enquanto a gente tem paciência! Abraços.

Read More »»

terça-feira, março 3

A Volta

. terça-feira, março 3
0 Comentários

Depois de muito tempo sem postar nada em blogs - nem comentários - volto a postar pensando alto. Meu amigo Carlitus saiu da miséria e comprou um notebook com internet que finge ser rápida. Coitado. Ele já tinha esse link e então decidimos reativá-lo.
Nos tempos de colégio tínhamos um blog fantasma, sem visitantes. Tinha um custo bem alto: conta de telefone nas alturas, nenhum visitante e preguiça de quem postava. Daí decidimos pelo fim do site que teve assuntos interessantes.
Não vou negar que volto somente pelo dinheiro mas também pela necessidade árdua em escrever por escrever. O blog não vai perder sua característica principal, o humor. No entanto, será mais inteligente.
Abraços!

Read More »»
Powered By Blogger