quinta-feira, agosto 12

Vanusa Ataca Novamente

. quinta-feira, agosto 12
0 Comentários

Quem não lembra do episódio "labirintítico" da vida da cantora(?!) de velha guarda, ex- Jovem Guarda, Vanusa, ao cantar o Hino Nacional Brasileiro?
Pois é... parece que o mundo de Vanusa acabou de ficar ainda mais... "risonho e límpido". Assistam o vídeo a seguir:



O assunto está liderando os Trending Topics do twitter, nesta quinta-feira.
Minha visão sobre essa pahaçada toda? Isso não é doença. É álcool, e com um claro agravante: ela é, e sempre foi muito ruim. Em terra de "cantoras: zero", qualquer zero à esquerda ganhava milhões.
Nunca foi boa, e não é depois de velha (e bêbada) que vai melhorar. É triste, mas é a pura verdade.
Podem cortar seus pulsos, seus brasileiros-retrô-americanizados. Sou mais patriota que qualquer um de vocês, mas não sou estúpido como deveria ser, não é mesmo?
Por exemplo: Os roqueiros americanos, da época dela, enchiam a cara de vodka, cocaína e cigarros. Alguns estão aí até hoje! A inspiração deles ficava ainda melhor quando estavam chapados.
E vocês vem me dizer que tem pena da Vanusa... Ela bebeu duas pingas e ficou assim, imagine, então, se tivesse cheirado...
Ela é FRA-CA. E está pedindo pra sair.
Francamente, em terra de Tom Jobim, Cartola, Adoniran Barbosa, Chico Buarque e Restart, tem gente que insiste em afirmar que o som da Vanusa foi fundamental para desenvolver a MPB... Fala sério!
Minhas Condolências.

Read More »»
Powered By Blogger