sábado, maio 2

Saudades de um herói brasileiro

. sábado, maio 2
0 Comentários



Read More »»

sexta-feira, maio 1

Letra da Semana (Parte 1)

. sexta-feira, maio 1
0 Comentários

Skunk Jammin' (O Rappa)

Betinho, Gandhi, Charlie Chaplin,
Albert Sabin, Bob Marley, Dona Zica,
Grande Otelo, Cartola, Che Guevara,
Mãe Menininha, Dalai Lama e Rei Dadá, pow pow (2x)


A letra da semana veio atrasada. Na verdade será publicada todas as quintas, mas por falta de tempo, publiquei hoje. =]
Abraços

Read More »»

quinta-feira, abril 30

Gripe Suína e o Rap

. quinta-feira, abril 30
0 Comentários

A sociedade judaica-cristã-ocidental está se cagando pela gripe suína. Começaram a cancelar shows de diversos artistas. Um tal de Young Jeezy iria rimar na Universidade de Delaware, mas o reitor adiou. Aglomerações, na época de possíveis pandemias, não dão certo. Ainda mais quando na própria instituição quatro são suspeitos de ter a gripe.
Te prepara, Fat Joe...

Fonte: G1

Read More »»

terça-feira, abril 28

De Susan Boyle a Vanessa Carlton

. terça-feira, abril 28
0 Comentários



Já até sei, meu amigo, o que você está pensando: ...lá vem esse cara de novo falando de coisas nada a ver! Pelo tílulo... Muito bem, putada! Vamos logo porque "o tempo ruge e a Sapucaí é grande"!

Seria possível, num mesmo programa de auditório, em pouco tempo, apresentar três variantes de estilos musicais completamente diferentes? É claro que não, certo?! ERRADO. Gugu Liberato explica.

No mesmo domingo, o programa dele comentou sobre Susan Boyle, a cantora feia que ganhou o mundo, grande sucesso do YouTube e, também, outro sucessão da web: Stefhany. Há boatos de que o vídeo de Susan teve mais visitas que a posse de Obama.

Stefhany, que tem a grafia do nome errada, assim mesmo, é um fenômeno da música underground! \o/ Ela arranjou uma versão inigualável de A Thousand Miles, da deliciosa Vanessa Carlton. Digo "arranjou" porque é óbvio que, se nem português ela fala direito, imagina traduzir uma letra em inglês... Como bem disse o pessoal do Buteco da Net, a "cantora" é uma espécie de 'mistura de Sandy e Beyoncé do Piauí'.

Entitulada Eu Sou Stefhany, a canção é repetitiva, quase sem nexo, e tenta falar de uma mulher que se acha, por causa de seu Cross Fox... mas não passa de uma mal-amada. A única coisa boa é sua melodia, quase idêntica à original, porque não foi Stefhany que fez, óbvio.

Finalizando, amigos... havemos de convir:
- Pra quê admirar a beleza-sem-voz de Stefhany, ou a voz-sem-beleza de Boyle, se podemos nos deleitar com qualidades tão mais presentes em Vanessa Carlton??



Abraços!

Anjo leu no G1 que a Susan tá tentando virar uma feia arrumadinha... ^^ Joga no Google, só...

Read More »»

domingo, abril 26

Adeus Geocities!

. domingo, abril 26
0 Comentários

Infelizmente a crise mundial afetou a internet. O Yahoo decidiu encerrar as atividades do Geocities, comprado por $4 bilhões de dólares há 10 anos atrás, quando estava no auge. Quem não lembra dos endereços longos e bizarros? Foram mais de 3,5 milhões de sites. Em dezembro, adeus Geocities! Obrigado por tudo!

Fonte: BlueBus

Read More »»
Powered By Blogger