sábado, abril 11

Você já sintonizou a CBN hoje?

. sábado, abril 11
0 Comentários

Na minha opinião, a CBN é a estação de rádio de melhor credibilidade, sem querer tirar das outras. Mas lá há uma preocupação com a qualidade da informação passada ao ouvinte e isso eu admiro.
A CBN SP tem um programa chamado "Fim de Expediente", voltado para variedades. É o programa que se distancia um pouco da rotina centralizada de "notícias a cada meia hora". É apresentado pelo ator Dan Stulbach, com a participação do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina. Vai ao ar das 19h às 20h às sextas-feiras somente em São Paulo e para o mundo pelo site da CBN. O blog recomenda!
Abraços

Read More »»

Video da Semana (Parte 1)

.
0 Comentários



Fatality!

Read More »»

Marcelo Tas X Povo

.
0 Comentários


Talvez o desespero de algumas pessoas (ou muitas) chega ao ponto de cobrar a má qualidade do serviço do garoto-propaganda. Foi o que aconteceu com Marcelo Tas, menino dos comerciais da Telefonica.
Pegaram justamente no ponto fraco dele, afinal é inegável sua interatividade com o público através da internet. No entanto, ele não tem culpa dos panes e disso todos deveriam saber.
A publicidade não torna o garoto-propaganda um bravo empregado da empresa. No caso do Marcelo Tas, não haveria necessidade de resposta a esses populares, que são chatos, fazer o quê? Quer reclamar, liga pra Telefonica ou pra Anatel? Ou então, desliga o computador e vá ler um livro! =D

Read More »»

sexta-feira, abril 10

Paradoxo do UOL-Speedy

. sexta-feira, abril 10
0 Comentários

Eu não sou de São Paulo, tudo bem... Mas o Speedy tá de sacangem com seus usuários. Os 5 (cinco) ataques sofridos entre os dias 6 e 8 de abril causou panes consideráveis deixando todos na mão. O UOL, aproveitando a situação, disponibliza uma conexão gratuita até o dia 14 levemente estável e dial-up!!!??? Pior: afirmam que os minutos navegados serão cobrados... fala sério! Conexão instável não deveria ser cobrada nem se Judas achasse suas botas.

Read More »»

Pelas criancinhas do Brasil!

.
0 Comentários



O blog conseguiu 1000 pageviews! Dedicamos a todas as criancinhas do Brasil, da Maísa até vc, que chegou até aqui de para-quedas. É do Brasiiiiiiiiiiiilllllllll, amiiiiiiigo!

Read More »»

quarta-feira, abril 8

Teoria da Impossibilidade Futebolística

. quarta-feira, abril 8
0 Comentários

Um dos fundadores do ex-blog "Portal Boo", o Orelha, hoje é um graduando em Engenharia Civil na UERJ. Ele já era famoso por suas maluquices matemáticas, notas acimas de 9,0 e tal. Eu, por exemplo, competia nota por nota no colégio, porém perdia de lavada.
Agora depois de servir ao nosso bravo Exército, ser chamado de "Seu merda!" pelo capitão (Tropa de Elite), ele tenta sobreviver às aulas de Cálculo. Se mata para passar raspando, mas não vamos ficar falando da vida dele né?
O que nos interessa é o bravo artigo que ele produziu, mesclando física, cálculo e futebol. Quem sabe um dia o futebol seja resolvido só pela matemática. A tecnologia hj já está ajudando muito. Peço que façam uma visita no site do artigo. http://br.geocities.com/paradoxodapontepreta/
Abraços

Read More »»

terça-feira, abril 7

Rindo à toa

. terça-feira, abril 7
1 Comentários

Se você não tiver nada pra fazer às terças-feiras, dá um pulo no Vivo Rio e assista ao Z.E. - Zenas Emprovisadas. Os caras dão um show de improviso e humor e contam com a interatividade do público para isso. O legal é que tá baratinho (R$10,00 com a filipeta - vá no site deles para garatir a sua: http://www.zenasemprovisadas.com.br). Divirtam-se e boas risadas!
Abraços

Read More »»

100 Dó nem Piedade

.
0 Comentários

O blog 'Vende 4' comemora sua centésima visita brasileira única! Aaeeeeee!! \o\ |o| /o/

Em coisa de duas semanas, são 100 endereços IP diferentes (com dhcp, uns vinte deles devem ser meus e do 'Fivela' :P). Tem visita até da República Tcheca! hahahhaha
Agora, sem zoa... 100 IP's diferentes da nossa pátria mãe acessaram este singelo blog. Vários destes estão espalhados por várias cidades do país: Entre eles, estão contabilizados:

  • 7 visitantes de Recife
  • 2 visitantes de Nova Iguaçú
  • 2 visitantes de São Paulo
  • 1 visitante de Niterói
  • Cerca de 10 acessos de outras cidades
  • Uns 70 visitantes do Rio de Janeiro
Só não posto aqui os dados do Google Analytics, primeiro porque não sei... COMOFAS pra postar, e segundo porque a preguiça fala mais alto.


Em breve, Lista de exercícios de Química, e Matemática, pra galera que adora uma UVA.


Abraços, e muito obrigado!



Anjo
vai abrir uma champanhe hoje à noite... no meio da aula do tio Edézio! hahahhaha (ploc!)

Read More »»

segunda-feira, abril 6

Tá na marca do penalty!

. segunda-feira, abril 6
0 Comentários

O blog vai partindo para as 1000 pageviews à uma semana do meu aniversário. Eu prometo que posts virão com maior frequencia. Agora a UVA resolveu sacanear quem está perto da formatura e resolveu mudar um pouco o sistema de avaliação. Com isso, fico sem tempo de abrir o Blogger. Aos poucos vou colocando material que tenho gravado no meu potente Hard Disk.
Abraços

Read More »»
Powered By Blogger