sábado, abril 4

Hosana nas alturas!

. sábado, abril 4
0 Comentários

Sim, acreditem, mas o Velox resolveu mandar um técnico aqui em casa. O que o dinheiro e algumas ações na justiça não fazem, né? Agora posso navegar com meu modesto plano Velox 100kbps com tranquilidade. Pena que o Wi-fi tenha ido p/ brejo porque tava bom demais ano passado assistir aos jogos do Mengão sem pagar nada. Sem tomar porrada, e sem risco de levar um copo de merda na cabeça.
Depois Claudio (o "Anjo") e eu precisamos tecer comentários sobre a tal regularizAÇÃO da UVA.
Abraços

Read More »»

terça-feira, março 31

Pop Rock, Pop Costs

. terça-feira, março 31
1 Comentários


A boa pedida é na próxima sexta feira... Os caras são feras, em particular o 'Espantalho Torvo'
Mais info no site dos caras: www.bandasdegaragem.com.br/espantalhotorvo

Simbora pro metal? Beber, pular e passar mal? hahahaha!!!
Já tô lá. xD

Read More »»

domingo, março 29

O Homem De Verdade E Seu Casamento De Mentira, Incluindo Um "Q" de Frenesi

. domingo, março 29
5 Comentários

Pois é, gente...


A minha vida inteira eu ouvi "Você já está um homenzinho!", "Já arrumou uma namorada?" e o clássico "Nossa, como você cresceu! Parece até que tomou fermento no rabo!!!".
Resolvi refletir com carinho sobre a questão, e finalmente decidi (me preparar para) me tornar um homem de verdade, sob todas as normas quais a sociedade exige para que um dado indivíduo seja portador de tal 'título'.

Graças a Deus, e a mim mesmo, estou encaminhado. Estudando na universidade, a almejada engenharia, acho que arranjarei logo um estágio com um certo contato... Um bom homem deve ter uma (igualmente boa) renda própria, trabalhar muito, não deixar de estudar e constituir família, diz a regra.


Isso me fez pensar...
Sob tais padrões, o elemento, o vagabundo de outrora, e atual pai-de-família tem o quase direito de pegar de jeito a fulana do RH na hora do almoço. A recepcionista é também uma ótima opção.
Na contramão, e na constante ausência do marido, a dedicada esposa tem o dever de, ainda que não seja por vingança, sodomizar o leiteiro à tarde enquanto as crianças estão no colégio. Quem sabe no sofá, que em breve será ocupado por elas para uma sedentária emocionante partida de Winning Eleven?


A partir do momento em que se saiba dos riscos iminentes acima, numa atmosfera conjugal inerte, insípida e atérmica, sabe-se, no entanto, que a vivência compartilhada, a conversa, o carinho, a inovação, e uma BOA noite de amor ou sexo (depende de como sua mulher prefere chamar) pelo menos uma vez por semana, são fundamentais para você sair do trivial e melhorar tudo.

A "boa" notícia é, prezados(as): Se o marido adota quaisquer das condutas, seja a desleixada ou a atenciosa para com sua esposa, de uma forma razoável, ele estará dentro dos padrões e será um homem de bem.
A má notícia (ou não) é que, se você for atencioso demais, sua amada ficará extasiada e muito auto-confiante. Ela então, previsivelmente, irá correndo contar às amigas, tentando despertar-lhes a inveja, detalhes sórdidos sobre a última noite de vocês, onde você a levou nas nuvens (Ah, garanhão!), ou ainda, falar sobre aquele anel cheio de diamantes que você deu a ela, dentro de uma rosa-estojo feita de chocolate suíço.
Aí mora o perigo. As mulheres tendem a ser competitivas, vingativas - com lapsos de inveja, e bastante curiosas. É possível que algumas delas, de alguma forma, consigam seu telefone e comecem a fazer propostas às vezes irrecusáveis.


Como agir então? Não é tão difícil...
Tente ser o menos machista possível. Viva para sua esposa sem que ela saiba. Aparente ser indiferente sem ser muito desleixado. Mexa com as idéias dela, deixe-a confusa. Elas adoram isso, inconscientemente, é claro.


Ainda assim, com todo esse pseudo-know-how, eu acho que a palavra 'casamento' não consta em meu vocabulário, talvez por imaturidade ou sei lá o quê.
O que eu sei mesmo é que eu tenho um frenesi pela Mallu Magalhães e também pela Dani Calabresa! (:P) Pior que é sério mesmo, chega ser a ponto de me casar com uma delas caso me fosse proposto, o que, cá pra nós, é impossível!
Uma me conquista pela formação musical, seus gostos e sua suposta inocência. A outra é um poço-sem-fundo de sarcasmo, espirituosidade, e experiência: me fascina! Ambas são bem bonitinhas!

Pena que a "tchubaruba" Magalhães já tá enjoando... e o tal do Camelo que ela namora é um tremendo pela saco sortudo. Veja uma chacota que fizeram... Não assistas a isto quando bêbado, senão correrás o risco de morrer de rir.


Abraços!


Anjo é um apaixonado por 'Bacalhau' de qualidade. Pena que a Dani Calabresa não gosta de trocadilhos. Ai ai...

Read More »»