sexta-feira, junho 26

Never Scared to Michael

. sexta-feira, junho 26
0 Comentários

Por Chris Rock (2003)

Está tudo fodido
Todo o mundo está fudido
Michael Jackson perdeu a cabeça
Mas que porra está errada com o Michael?
Outra criança?
Outra criança?
Pensei que fosse o Dia da Marmota, quando ouvi essa merda
Outra criança?
Ah, vai se fuder!
Isso é o quanto gostamos do Michael
Nós gostamos tanto do Michael, que deixamos a primeira criança passar
Outra criança?
Chega.
Cansei do Michael
Eu fui fã dele por toda vida
Mas cansei
Eu vou entregar as luvas, ok?
Eu vi o Michael no "60 Minutos"
O Ed Bradley esforçou-se ao máximo para fazer com que o Michael parecesse um mamífero
Ou alguém que bebe água e respira ar, certo?
Ele fez a pergunta mais fácil do mundo ao Michael
A pergunta mais fácil do teste,
e o Michael não conseguiu passar no teste.
"Uh, Michael, acha que é apropriado para um homem de 45 anos dormir com rapazes de 13 anos?"
"Sim!"
"Ok, Ok, deixe-me reformular a pergunta."
"Uh, Michael, permitiria que os seus filhos dormissem na cama com um home de 45 anosque foi acusado de abuso de menores?"
"Sim!"
Ed Bradley olhou para o Michael Jackson como se quisesse dizer:
"Tá doido, neguinho?"
Como se quisesse adiantar a merda do relógio do "60 Minutos" dizendo:
"Saia do meu programa"
"Eu pensei que tivesse dito que durava 60 minutos"
"É 10 minutos, saia daqu!"
"Seu negro louco, o que tem de errado com você?"
Eu cansei do Michael
O Michael se atrasa 20 minutos para o tribunal
Que tipo de homem negro chega ao tribunal 20 minutos atrasado?
Isto não é "Barbearia 2"
Isto é um tribunal, filho da puta
Merda!
Ele nem sequer vestiu um terno de verdade no tribunal
Foi lá parecendo o Capitão Gancho
Quem é teu advogado? Franken Berry?
É melhor levar sua bunda preta para a República das Bananas e arranjar um terno decente!
Mas que porra está errada com aquele sujeito?
Eu cansei da porra do Michael
Outra criança?
É como se aparecesse outra mulher branca morta na casa do OJ!
E o OJ diria:
"Eu sei o que estão pensando..."
O Michael Jackson vai para a cadeia
Vai ser triste quando o Michael Jackson for para a cadeia
Lágrimas cairão quando o Michael for para a cadeia
O dia em que ele entrar não vai ser triste
Vai ser triste tipo um mês depois
Quando aquela permanente escorrer para fora do cabelo
A merda toda branca e cinzenta
Quando a maquiagem dele estiver toda fodida
Porque ele já não tem o pessoal da Crayola para arrumar a cara
Isso é uma porra de uma visão muito triste
Lembram-se que costumávamos ter discussões sobre quem era melhor,
se Michael Jackson ou o Prince?
O Prince ganhou
Sim, mano, o Michael ficou doido... [...]

PS.: Esse texto faz parte do especial Never Scared, que a HBO transmitiu em 2003. De vez em quando rola nas madrugadas malucas da HBO. Chris Rock falava que não aguentava mais ouvir rap e hip-hop, até que tocou no nome de Michael Jackson e de sua família (Janet, Jermaine...). Os vídeos estão no Youtube. Deixo bem claro que Chris Rock é um humorista, e somente brincou com o fato da "quase-prisão" de Michael na época. Lendo e relendo, percebi que o texto é bem atual.

Read More »»

Michael Jackson (1958-2009)

.
0 Comentários


E lá se foi o maior ídolo pop do milênio...

Read More »»

quarta-feira, junho 24

Letra da Semana (Parte 8)

. quarta-feira, junho 24
0 Comentários

Somos Todos Iguais Nesta Noite (Ivan Lins)

Somos todos iguais nesta noite
Na frieza de um riso pintado
Na certeza de um sonho acabado
é o circo de novo…

Nós vivemos debaixo do pano
Entre espadas e rodas de fogo
Entre luzes e a dança das cores
Onde estão os atores..

Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Olha nós outra vez no picadeiro
Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Vamos dançar mais uma vez…

Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Olha nós outra vez no picadeiro
Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Vamos entrar mais uma vez…

Somos todos iguais nesta noite
Pelo ensaio diário de um drama
Pelo medo da chuva e da lama
é o circo de novo…

Nós vivemos debaixo do pano
Pelo truque malfeito dos magos
Pelo chicote dos domadores
E o rufar dos tambores…

Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Olha nós outra vez no picadeiro
Pede a banda
Prá tocar um dobrado…
Vamos dançar mais uma vez…

Pede a banda
Prá tocar um dobrado
Olha nós outra vez no picadeiro
Pede a banda
Prá tocar um dobrado…
Vamos entrar mais uma vez…

Read More »»

Blog com novos equipamentos

.
0 Comentários

Agora vamos atualizar esse blog com frequencia porque finalmente chegou meu notebook que eu comprei por telefone. Só preciso de uma ajuda em relação a bateria pois não entendo disso. Como diria a moça da Dell, um beijo do tamanho do Rio Grande!

Read More »»