sábado, março 28

Revendo Prioridades Sem Abandonar As Raízes

. sábado, março 28

Pois é, putada (eu adoro meu público... ^^)


Eu sei que prometi, que isso aqui seria um canal aberto para avacalhação e corrosividade desmedidas.
(in)Felizmente, o estudo vem antes, e como eu já tenho boa parte do material disponível, vou focar nessa questão e divulgar na medida do possível, por meio deste blog.

É, amigo! Faltam aproximadamente quatorze dias para as primeiras avaliações P1. Espero ajudar vocês com os conteúdos!
São só duas semanas... Vai brincando, vai!
Abraços, e estudem!


"A música e a mulher têm muito em comum em relação à sabedoria. Acontece que, sem elas, a gente não é p%#$# nenhuma!" - Thammy Gretchen

'Anjo' é técnico em telecomunicações pelo CEFET/RJ - e (acha que) é um expert em eletrônica nas horas vagas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger