domingo, julho 18

Xuxa Se Casou Com Sheila Mello

. domingo, julho 18

As duas loiras famosas mais gostosas que eu já vi, se casaram recentemente...

O nadador Fernando Xuxa Fernando Scherer, o "Xuxa", se casou com a dançarina e garota de programa Sheila Mello, do grupo de axé-pop "É o Tchan", dia 24 de Junho.


Após a cerimônia religiosa realizada pelo Padre da santinha Antônio Maria, na catedral da Sé, o casal seguiu para a festa , na badalada 'SH & SCH Lounge', uma das mais chiques e disputadas do bairro de Moema.

A noite foi muito animada e bate de frente com a do casamento de Ronaldo e Daniela Cicarelli, segundo especialistas no assunto. Repleta de luxo e artistas famosos na geladeira , como Gustavo Borges, Compadre Washington, e Jacaré, além de Maurício Manieri cantando seus maiores sucessos.

Em seguida, os pombinhos viajaram para salvador, em lua-de-mel. Na saída da Boate, Scherer afirmou estar ansioso para conhecer de perto a SHoSCHota mais famosa do Brasil (amplamente divulgada e diFUnDIDA por 3 edições de Playboy e uma de Sexy).

EXCLUSIVO: O Blog Vende 4 conseguiu uma gravação do som do quarto da lua-de-mel do casal - Após gemidos e gritos de prazer, ouve-se, bem claramente, o nadador dizendo "rala mainha", chamando a artista de "ordinária", e pedindo à ela que "pegue no bumbum" e "pegue no compasso". Para ouvir a sonora deles, clique neste link (APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS).

Boa semana para todos!!! =D

0 Comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger