segunda-feira, julho 27

Download - Anti Vírus Grátis: Avira X Kaspersky

. segunda-feira, julho 27


Viciados em blogs e em downloads: Eis a vossa casa!

Decidi escrever sobre o assunto, pois uma boa parcela da culpa da minha ausência online se deu em função da infecção múltipla que o meu computador sofreu nas últimas semanas. Antes que você se pergunte "- Esse babaca não usa antivírus?!" , eu adianto que sim.

Ocorreu que, eu queria melhorar a performance do PC pra fritar minha GeForce 7300GS com alguns joguinhos, tempo de férias, sabe como é... Nisso eu fui fazendo uma sééérie de testes: desativei alguns serviços nonsense do Windows XuPeta, desfragmentei o HD, corrigi algumas falhas de vídeo, e, por fim, a besta aqui foi desativando também os anti-vírus.

Andava meio pesado, mas seguro: Firewall + Anti-Vírus Comodo ; Spyware Terminator e Avira Antivir Personal rodando simultaneamente. Eu devia ter escolhido a segurança, mas não... eu escolhi desempenho, e me ferrei. Quando me dei por conta, estava sem anti-vírus algum instalado, com rede cada dia pior, e vários outros problemas, que de tantos, não consigo nem me lembrar. Lembro que o PPP (point-to-point protocol) estava todo corrompido, as conexões não duravam nem 2 minutos... e leeentas que só...

Bem, o que interessa é que eu resolvi tudo instalando uma versão trial (de teste) do Kaspersky Anti-Virus 2009. Ele detectou uns 30 malwares, cerca de 100 vulnerabilidades e 20 configurações corrompidas. Consertou tudo, eu acho (eu espero!).

Se você se identificou com alguma das situações acima, experimente usar o Kaspersky(clique aqui para baixar), que é, na minha modesta opinião, um dos melhores e mais completos. Recomendo ainda o Spyware Terminator (clique aqui para baixar) No momento uso os dois, mas acho que vou trocar o ST pelo Comodo Internet Security (clique aqui para baixar).

Fica a dica ;)

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger