sexta-feira, junho 12

Letra da Semana (Parte 7)

. sexta-feira, junho 12

Desafio (Tom Zé)

Meus senhores, vou lhes apresentar
A figura do homem popular,
Esse tipo idiota e muquirana
É um bicho que imita a raça humana.

O doutor exagera e desatina
Pois quando o pobre tem no seu repasto
O direito a escola e proteína
O seu cérebro cresce qual um astro
E começa a nascer pra todo lado
Jesus Cristo e muito Fidel Castro

Africará mingüê e favelará
mérica de verme que deusará
Iocuné Tatuapé Irará

Veja o pobre de hoje: quer tratar
Do direito, da lei, ecologia.
É na merda que eles vão parar
Ou na peste, maleita, hidropisia.

Mas o Direito, na sua amplitude
Serve o grande e o pequeno também.
Além disso quem chega-se à virtude
E da lei se aproxima e se convém
Tá mostrando ao doutor solicitude
Por querer o que dele advém.

1 Comentários:

Carliiitos disse...

Falae jow!!

Me adiciona nos seguidores...

http://charlessaintz.blogspot.com/

Abraço.

Postar um comentário