domingo, maio 24

Gases Nobres (Parte 2)

. domingo, maio 24

Pois é, a Maisa foi proibida de trabalhar ao lado do CEO Silvio. As manifestações do MJ, MPF apoiadas por Marcelo Tas e Monica Bergamo deram resultado e a menina estressada não poderá apresentar seu quadro nos domingos. Ainda há ameaça do contrato dela ir para vala.
Parando para analisar, vê-se que Maisa é tão imatura que consegue ter medo de uma criança maquiada de Coringa (que descanse em paz!). O Silvio não coloca limites, muito menos seus pais. As últimas semanas de seu programa, por ironia do destino, não tinham acrescentado nada ao ibope. Além disso, Maisa, há séculos, não aparece no Top Five. Marcelo Tas se faz de "advogado do diabo" desde de o dia que surgiu com um "autógrafo" da menina, nem sabendo se é verdadeiro.
A garota já previa que um dia pegariam no pé do Silvio. Ela sempre questionou a classificação do programa (10 anos). Agora, o Ministério da Justiça quer mudar para 12 anos.
Monica Bergamo e todos esses órgãos de defesa à criança exageram ao dizer que o fato foi uma humilhação à Maisa. Hoje matam-se tantos menores de idade em nome da segurança, deixam de lado as crackolandias, para manter o foco em um assunto tão fútil. Ah, para quem leu tudo, ninguém está do lado de Silvio Santos aqui.
Desculpe se repeti o tema de Anjo, mas eu também planejava sobre o fato.
Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário